Melhor Creme Para Pés De Galinha

Melhor Creme Para Pés De Galinha

Melhor Creme Para Pés De Galinha


É bem desagradável quando a gente percebe que ao sorrir os pés de galinha começam a aparecer ao redor dos olhos. Existem soluções mais caras e dolorosas mas pesquisar e achar o Melhor Creme Para Pés de Galinha é uma solução bastante compensadora e muito mais econômica. Bom, depois de uma pesquisa bem intensa achei o creme firmador para a região dos olhos que já ajudou muitas consumidoras a resolverem seus problemas com estes totalmente indesejados pés de galinha. Mas antes acho bom você lembrar dessas cinco dicas para prevenir e tratá-los.

Melhor Creme Para Pés de Galinha

1. A coisa mais importante para prevenir os pés de galinha é não ficar forçando os olhos. Então se você acha que não está enxergando muito bem, melhor consultar rapidinho um oftalmologista. Você pode não achar usar óculos muito charmoso (eu discordo!, mas pra isso existem as lentes), mas com certeza são mais charmosos do que essas ruguinhas. Mesmo se você enxerga bem, no Sol a gente sempre fica incomodada e força os olhos. Por isso, banque a celebridade sem dó e só tire seus óculos escuros em locais fechados. É igual filtro solar. O melhor é se acostumar a usar óculos escuros (com proteção UVA e UVB) todos os dias, faça chuva ou faça sol. Se alguém tirar com a sua cara, lembre-se de que quem rir por último, ri melhor.

2. Falando nele, a segunda dica é óbvia. Filtro solar caprichado nessa região até debaixo da tempestade

3. A telinha do computador também emite iluminação forte e prejudica os olhos. Então para quem passa muito tempo na frente da telinha (oi?) um protetor anti-estático para a sua tela de computador cai super bem e custa menos de R$ 10,00.

4. E, claro, não fume. Nunca. O cigarro além de prejudicar o colágeno ainda solta a fumaça que provoca constante irritação nos seus olhos. Manter a calma, ou pelo menos evitar contrair os olhos nos momentos de raiva (tá bom vai…) ajuda a adiar os pés de galinha.
Mas se você já tem uma coleção de pés de galinha não precisa se desesperar, tem várias coisas que podem ser feitas para contornar o problema.

5. Existem uma infinidade de cremes que prometem reduzir os pés de galinhas, mas poucos (se é que algum) realmente cumprem a promessa. Portanto não gaste fortunas em cremes mega antioxidantes. Os agentes antioxidantes atuam mais na prevenção, eles não conseguem tratar rugas já estabelecidas.

[bonitaparasempre]

É verdade que existem muitas promessas de soluções que se passam pelo Melhor Creme Para Pés de Galinha, então é bastante difícil achar aquele que realmente já tenha dado resultado real para pessoas reais, sem ser mais uma publicidade tentando vender mais alguma coisa que não vai satisfazer você. Por isto, gostei quanto achei a seguinte citação sobre este creme da Olay.

Creme Hidra-Firmador Olay Professional Pro-X

O creme da Olay recebeu o prêmio “Escolha dos Editores” da revista InStyle como a maneira principal de ajudar a combater os pés de galinha. Obteve também o elogio positivo de Begoun, que gostou de seu “peso leve contudo substancial” que combina ingredientes firmadores e clareadores da pele como cafeína e antioxidantes. Os hidratantes adicionais incluem glicerina, silicone — o silicone pode ajudar cosmeticamente a diminuir a aparência das linhas — e nicotinamida, uma forma da vitamina B3.

[livestrong]

Claro que é bom saber que uma revista famosa como a InStyle deu um prêmio para um produto, mas para confirmar ainda mais que este é realmente o Melhor Creme Para Pés de Galinha fui conferir na Amazon se havia clientes satisfeitas e aí sim confirmei que há 46 análises positivas deste creme e ele está com 4 estrelas, quando o máximo é 5. Então, agora sim, podemos dizer que este creme de preço bem acessível é o melhor creme para pés de galinha!

[DEAL_OF_THE_DAY]

Tags:

Facebook Comments: