Máscara Anti-Idade De Vinho Tinto

Máscara Anti-Idade De Vinho Tinto

Máscara Anti-Idade De Vinho Tinto

É muito interessante pensar que a Máscara Anti-Idade De Vinho Tinto pode ser usada para ajudadr a proteger a pele dos efeitos nocivos dos raios do sol. Então sua pele fica mais resistente ao sol com este tratamento e você ainda pode separar um cálice para tomar antes ou depois. De qualquer forma não deixe de usar o protetor solar antes de tomar aquele banho de sol gostoso.

Máscara Anti-Idade De Vinho Tinto

Vinoterapia facial e corporal prometem preparar a pele para o verão

Com a chegada do calor, as pessoas ficam mais tempo expostas aos raios solares, o que pode provocar, além de doenças e manchas na pele, seu envelhecimento precoce. Pensando nisso, o Espaço Be , maior centro integrado de beleza e estética da América Latina, traz uma novidade para preparar a pele para o verão.

A Vinoterapia facial e corporal é um tratamento realizado a quatro mãos, desenvolvido à base de complexo peptídico associado aos polifenóis do vinho – substâncias capazes de combater os radicais livres. Além de amenizar os efeitos nocivos das agressões diárias combatendo os radicais livres, a Vinoterapia ainda contribui na manutenção da firmeza da pele, promovendo sua revitalização.

O tratamento deve ser realizado antes da exposição solar, para garantir efeitos ainda mais positivos. “Depois da esfoliação, a pele precisa descansar e “se proteger”, já que eliminamos toda camada superficial que já estava velha e obstruía os poros”, indica a massoterapeuta Vanessa Costa. O ideal é que a exposição solar aconteça depois de três dias, assim a pele estará pronta sem o risco do aparecimento de manchas. “Mas é importante ressaltar que mesmo com o tratamento, o uso do protetor solar é indispensável”, conclui Vanessa.

Além dos banhos vínicos, a Vinoterapia também envolve outros produtos feitos à base de uva que estimulam a pele para que ela fique com aparência rejuvenescida. Os cremes utilizados nas esfoliações e massagens durante o tratamento atuam na proteção do colágeno e elastina, pois em suas composições, além do óleo da semente da uva, também são utilizados a polpa e a casca da fruta, ricos em polifenóis. Para entrar no clima do tratamento, a cliente ainda recebe uma taça de vinho antes do início da sessão.

[toquefeminino]

Para quem quiser fazer o tratamento em casa mesmo, esta receita de Máscara Anti-Idade De Vinho Tinto é uma ótima solução. Mas lembre-se de fazer a máscara antes de se expor ao sol, pois ela serve exatamente para proteger sua pele.

Um bronzeado perfeito exige cuidados com a pele antes e depois da exposição ao sol. Os cosméticos preparados à base de vinho podem ser um aliado no verão, para evitar as temidas queimaduras.

Marie explica que a vinoterapia atua na produção de colágeno e elastina. A polpa e a casca da uva são ricas em polifenóis, complexo peptídico e Idebenona, substâncias antioxidantes e capazes de combater os radicais livres.

O tratamento deve ser realizado no mínimo três dias antes de se expor ao sol.

Máscara de Vinho

Ingredientes

- 50ml de vinho tinto
- 25ml de iogurte natural
- 20ml de água
- 1 colher de chá de gelatina incolor

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes e coloque na geladeira por cerca de cinco minutos.

[folha]

Repetir é sempre bom, né? Então aí vai, esta Máscara Anti-Idade De Vinho Tinto é para ser feita três dias antes do seu banho de sol. Fazendo assim sua pele estará muito bem preparada para enfrentar o sol e ficar com aquele aspecto saudável e jovem do bronzeado.

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.

Tags: ,

Facebook Comments: