Tratamento Para Varizes Nas Pernas

Tratamento Para Varizes

Tratamento Para Varizes

Um Tratamento Para Varizes Nas Pernas é algo que pode ser muito útil para manter a beleza das suas pernas. As varizes são algo que incomoda muitas mulheres, principalmente porque a aparência das pernas fica prejudicada. Na posição de pé as veias das pernas ficam dilatadas, tortuosas e muito visíveis. Além disso, outros sinais e sintomas podem estar presentes, como a presença de veias azuladas e muito visíveis abaixo da pele, agrupamentos de vasos finos avermelhados, queimação nas pernas e planta dos pés, inchação, prurido ou coceira, cansaço ou sensação de fadiga nas pernas, sensação de peso nas pernas…

Neste artigo procurei coletar algumas dicas para prevenir as varizes e também consultei Andrea Scortegagna, consultora de beleza, do blog ShadowCatBeauty que nos indicou os vários ingredientes que devem ser encontrados em uma loção que pode realmente eliminar as varizes, especialmente quando elas estiverem em um estágio inicial.

Tratamento Para Varizes Nas Pernas

“Algumas medidas podem ajudar a prevenir a doença varicosa, como a prática de exercícios físicos regularmente (e sob orientação médica), evitar o sobrepeso, evitar uso prolongado de hormônios, elevação dos membros sempre que possível e, sobretudo, o uso correto de compressão elástica (meias elásticas), principalmente na gestação”, orienta Gilberto.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), outras dicas também são úteis na prevenção de varizes:
- Dieta rica em fibras para evitar a constipação intestinal
- Procurar não permanecer muito tempo parada em pé ou sentado
- Não fumar
- Consultar regularmente seu angiologista/cirurgião vascular

[vilamulher]

Estes ingredientes a seguir são da Loção Visibility Fit da Mary Kay que, segundo a Andrea, é uma das melhores disponíveis no mercado para poder combater as varizes. Observe que todos estes ingredientes são naturais, um fator ainda mais interessante neste Tratamento Para Varizes Nas Pernas.

Camélia sinensis – Vitamina K (chá verde):
- Compostos polifenólicos mais fortes que a vitamina C;
- Teobromina e cafeína, que são alcalóides com efeito tonificante duradouro;
- É um ótimo hidratante para a pele, unhas e cabelos;
- Seus fenóis contem ferro e manganês, com absorção rápida;
- É conhecida e usada desde 1610, na Ásia, e suas propriedades são: hidratante, bactericida e germicida, sendo indicada para queimaduras de sol e diminuição de cicatrizes.

Extrato de castanha da índia:
- Escina, é sua principal substância, ela atua reduzindo o processo de retenção capilar (micro vasos), sendo indicada para a insuficiência venosa crônica, incluindo-se aí as varizes, peso nas pernas, flebite.

Extrato de café:
- Possui ação suavizante e fortalecedora;
- Ativa a circulação sanguínea e hidrata a pele.

Extrato de centelha asiática:
- Ativa o metabolismo celular, queimando as gorduras localizadas;
- Poderosa ação de cicatrização de feridas e lesões cutâneas;
- Ação estimulante na formação de componentes estruturais do tecido conectivo subcutâneo;
- Age sobre o endotélio vascular e a microcirculação;
- Ação hemostática;
- É antiulcerogênico.

Lecitínia:
- É um pó produzido comercialmente a partir da soja, com propriedades emulsificantes e nutritivas.

Goma xantana:
- É um polissacarídeo microbiano, produzido a partir do soro do leite, com propriedades nutricionais.

Uréia:
- É altamente hidratante, normalmente empregada na cosmética para tratamentos difíceis de pele seca ou ressecada, devido à sua propriedade de reter os ativos aquosos.

Acetato de Tocoferol – Vitamina E:
- Apresenta excelentes propriedades antioxidantes (protegem as células do ataque dos radicais livres e ação inflamatória);
- Estudos clínicos comprovam que a aplicação de vitamina E diminui a amplitude das rugas e melhora a capacidade de retenção de água da epiderme;
- A vitamina E atua, também, sobre a microcirculação sanguínea, normalizando o suprimento de nutrientes para a pele.

[shadowcatbeauty]

Usando as dicas acima para prevenir as varizes em conjunto com esta loção você já estará com um excelente Tratamento Para Varizes Nas Pernas antes mesmo que elas se tornem bastante visíveis, como você pode observar nas fotos a seguir que mostram a aparência da perna desta usuária antes e depois da aplicação da loção da Mary Kay.

Tratamento Para Varizes

Tratamento Para Varizes

Caso você deseje mais informações sobre este Tratamento Para Varizes Nas Pernas, por favor entre em contato diretamente com a Andrea, pois ela pode dar uma ótima orientação para você.

Tags:

Facebook Comments: