Como Clarear A Pele

Como Clarear A Pele

Como Clarear A Pele

Como Clarear A Pele

Pesquisando maneiras de Como Clarear A Pele para deixar sua pele mais bonita e homogênea?

Você não está sozinha!

Mulheres de todo o mundo buscam diariamente soluções para clarear suas peles por três motivos principais:

1)      Crença de que a pele clara e iluminada seja mais atraente e bonita, facilitando a ascensão pessoal e profissional;

2)      Uso desta crença pela indústria dos cosméticos para criar produtos clareadores e branqueadores com as respectivas campanhas publicitárias;

3)      A pele escureceu em algumas áreas e é preciso clareá-la para voltar ao seu tom natural, sendo que isto pode ocorrer com mulheres de pele de qualquer cor, inclusive negra.

Na Índia o desejo de ter uma pele mais clara é bastante disseminado. Em um país onde apenas uma pequena parte da população é branca, ter a pele clara é sinal de status, ascendência nobre e posição social privilegiada.

E é desse país que chegam de vez em quando algumas alusões de que o mundo está se tornando mais racista, principalmente quando consideramos alguns comerciais de TV de cremes branqueadores.

Em 2008, a Ponds colocou no ar uma campanha composta de cinco comerciais em que a nossa heroína de pele escura perdia o namorado de pele clara para uma mulher de pele ainda mais clara.

Somente no quinto comercial, em um estilo novela da Globo, ela recupera o namorado, “certamente” porque já está com o tom da pele com um “brilho branco rosado”. O nome do produto? “White Beauty” ou beleza branca.

Em 2012, por sua vez, a indústria de cosméticos indiana lança um produto mais interessante ainda, o “Clean and Dry”, que promete limpar e clarear a região da vagina. Este comercial está causando muita polêmica e em pouco mais de um mês no YouTube, teve quase um milhão de visualizações.

Neste comercial de 26 segundos, um casal de pele bem clara não se fala no que normalmente seria um café da manhã feliz. A pergunta implícita do comercial é: “será que minha vagina é clara o suficiente para manter nosso casamento?”

E, para evitar o que poderia vir a ser um divórcio, a nossa heroína usa o produto milagroso que limpa e clareia a região da vagina, nos brindando com um final feliz e romântico.

Sinceramente, acho válido saber Como Clarear A Pele, mas não gosto muito dessas alusões a uma superioridade de qualquer tipo associada à pele branca. Acho que isto só ocorre devido à insegurança de muitas mulheres que associam seu valor pessoal à própria beleza.

Mas a verdade é que até as famosas celebridades poderosíssimas se interessam sobre

Como Clarear A Pele

Por outro lado, acho que seja totalmente louvável o desejo de muitas mulheres mudarem de visual, como é o caso da cantora Beyonce, que a cada álbum que lança parece estar sempre com a pele mais clara.

De certa forma, para mulheres que já têm a pele clara “Como Clarear A Pele” é uma necessidade, especialmente depois de um verão passado com alguns ou muitos excessos debaixo do sol em que o uso da proteção solar foi esquecido.

Caso em que, para as naturalmente sardentas a situação pode ser ainda mais desagradável ao verem as sardas ficando mais e mais escuras em frente ao espelho.

Já para as mulheres negras, mulatas e morenas, acredito que Como Clarear A Pele possa ser equivalente a pintar os cabelos de loiro, algo que é considerado completamente aceitável em nossa cultura.

Independente de qual seja o seu motivo para Como Clarear A Pele, hoje você está cheia de opções para realizar seu desejo.

Então é muito importante que você esteja atenta a si mesma e às suas reais motivações para fazer isto, especialmente para não virar uma vítima de uma indústria que pode estar simplesmente tentando usar a sua baixa autoestima para fazer mais dinheiro.

Claro que neste caso não estou falando de Como Clarear A Pele em áreas específicas como as manchas no rosto, pescoço, virilha e axilas, por exemplo, que podem ter ocorrido por alguma doença, alteração hormonal ou devido à idade.

Em todo caso também aconselho você a, sempre que possível, evitar os tratamentos com produtos químicos que, de qualquer forma, só devem ser praticados com a orientação do melhor dermatologista que você puder contratar e confiar.

Mas, mesmo assim, tratamentos caros nem sempre funcionam e é justamente isto que aconteceu com Marisa Nagayama, minha mulher e editora aqui no blog Bonita Para Sempre.

Estamos casados desde 1995 e nossa filha Naomi nasceu em 1998. Lembro que a pele da Marisa era bem homogênea, clara e tendendo ao moreno, principalmente no verão, mesmo com pouquíssimo sol, na época em que nos conhecemos.

Depois disso, não sei bem, mas talvez tenha sido após a gravidez que apareceram manchas logo abaixo dos olhos, na parte superior das bochechas da Marisa.

Isso nunca me incomodou, mas percebi que ao longo dos anos, incomodada, ela buscou soluções clareadoras em vão, sendo que algumas custaram bem caro, como as aplicações a laser, por exemplo.

Felizmente e finalmente vejo que hoje a Marisa está bem satisfeita ao ver que todas aquelas manchas desapareceram com o uso de métodos naturais e econômicos, dois adjetivos que eu simplesmente adoro!

Bom, a verdade é que a Marisa ama compartilhar coisas que funcionam com as amigas e é justamente isto que ela está fazendo com a publicação do e-book Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural.

Então clique aqui e saiba

Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural.

 

Tags: , , ,

Facebook Comments: