Como Clarear A Pele Com Limão

Como Clarear A Pele

Como Clarear A Pele

Pode parecer brincadeira, depois que você já gastou centenas de reais em cremes clareadores caros e descobre que pode usar uma receita simples para Como Clarear A Pele meramente com limão e água. A simplicidade desta receita é incrível, mas como sempre você precisa ter dedicação e perseverança fazendo o tratamento diariamente.

Como Clarear A Pele Com Limão

Quer saber como remover manchas escuras na pele? Saiba como dar um trato especial em seu rosto com esta dica. É algo que poderá te dar – literalmente – uma cara nova!

Usando apenas limão e água, dá para deixar a pele mais lisinha e clareada. Assim, além de você remover as manchas indesejáveis, você dilui a gordura do seu rosto. Use essas dicas apenas a da noite, pois não é recomendado expor-se aos raios solares depois de aplicar o limão na pele. Não faça isto de hipótese alguma, pois ao invés de fazer bem, pode te fazer mal.

Materiais que você vai precisar
- Limão
- Água

Como clarear a pele com limão

Preencha com metade suco de limão, metade água em um frasco que contenham um spray. Com esta composição dentro do frasquinho, borrife em sua pele. É preciso tomar muito cuidado para evitar passar em cortes ou em machucados.

Outro método bom para fazer através desta fruta, é esfregar a casca de limão na sua pele. Isso irá ajudar a limpar e a clarear lentamente a pele durante um certo tempo.

É legal também utilizar uma lavagem de limão no seu rosto. Crie sua própria lavagem facial. Faça a composição usando partes iguais de água e também de suco de limão, mel e babosa. Jogue em seu rosto para a lavagem, faça da mesma forma como lavaria somente com água e enxágue. Esta dica dá pra usar pela manhã, ao invés de usar a noite.

Rodelas de limão também poderão ser muito boas para a pele. Corte-as e coloque em água corrente por alguns segundos. Depois esprema o suco numa bola de algodão. Coloque no seu rosto e enxágue após aproximadamente, de 10 a 30 minutos.

Faça sua loção de limão! Utilize duas partes de suco de limão, três partes de glicerine e uma parte de rum claro. Misture com delicadeza todos os ingredientes através de uma colher. Coloque em sua pele e esfregue bem.

Dicas
Para ter os resultados esperados é preciso que você trate sua pele com limão diariamente. Assim você poderá perceber os efeitos benéficos de forma gradativa. É preciso que você tenha dedicação e faça todos os dias.

Note também que o limão é ácido e por isso, pode ressecar sua pele. Você deve hidrata-la diariamente e sempre tendo muito cuidado. O limão é bastante eficaz na remoção de rugas, cravos e células mortas. Suas propriedades naturais ajudam a melhorar a pele. Até beber o suco de limão também irá ajudar a sua pele. Ele remove as toxinas do seu organismo.

Tome cuidado
O suco de limão tem bastante acidez. A depender de seu tipo de pele, o procedimento pode reagir negativamente se for exposto ao sol, formando bolhas. Portanto, é importante lembrar para que você não se exponha ao sol enquanto estiver com suco de limão na sua pele. Cuidado com cortes e com seus olhos, pois se passar nessas regiões irá arder.

[comofazeremcasa]

Nunca é demais lembrar que neste método de Como Clarear A Pele você precisa tirar o limão antes de se expor ao sol, senão realmente os danos podem ser bem desagradáveis.

Eu pessoalmente não gosto muito desse método, a acidez do limão não me agrada e prefiro usar outras frutas, como papaya por exemplo.

Prefiro aqueles que estão no e-book Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural.

Tags: , ,

Facebook Comments: