Como Aumentar Os Seios Naturalmente

Como Aumentar Os Seios

Como Aumentar Os Seios

Está procurando formas de Como Aumentar Os Seios? Seus seios estão murchinhos no espelho?

Então você vai gostar de sabe que é possível aumentar o tamanho dos seus seios, de maneira económica, segura, com privacidade e, o que acho melhor ainda, sem necessidade de recorrer a cirurgias dolorosas, invasivas e caras.

Mas, para fazer isto, você precisa compreender alguns princípios básicos que regem o seu corpo. Dá uma olhada neste artigo escrito em português de Portugal, que resume bem como funciona o processo para aumentar os seios.

Como Aumentar Os Seios Naturalmente

1. COMPREENDA O CONCEITO DE ESTROGÉNIO E AS SUAS CONSEQUÊNCIAS NO DIA-A-DIA DE UMA MULHER
O estrogénio é um conjunto de hormonas exclusivamente femininas e é um elemento essencial no desenvolvimento dos seios durante a puberdade e a gravidez. Os níveis de estrogénio ao longo da vida não são, na generalidade, estáveis e afetam o tamanho e a forma dos peitos da mulher.

De uma forma muito resumida, as alterações dos níveis de estrogénio verificam-se no desenvolvimento dos seios de uma mulher da seguinte forma: durante a puberdade, os níveis de estrogénio aumentam drasticamente, o que origina o desenvolvimento crescente e acentuado dos seios. Na fase de gravidez, e para acomodar/produzir o leite materno, os níveis de estrogénio também aumentam, crescendo assim os seios, embora este seja um crescimento menos acentuado do que na fase de puberdade. E por fim, durante a menopausa a produção de estrogénio diminui, acompanhada pela diminuição dos seios, e possível alteração da forma dos mesmos.

2. MÉTODO: EXERCÍCIO E MASSAGENS
Para os céticos, este pode ser um método que deixa grande dúvida, contudo já foram realizados alguns estudos que comprovam a eficácia deste. Uma massagem mamária vai interagir com o sistema linfático e com o sistema nervoso do corpo. Existem algumas técnicas diferentes de massagem que poderá executar rotineiramente, estas podem incluir drenagem e/ou bombas. Assim sendo, com uma simples massagem antes de ir para a cama, todos os dias, pode tornar os seus seios mais firmes e com mais volume.

A massagem mamária vai permitir a eliminação de toxinas do tecido da mama e o consequente aumento da produção de estrogénio, que como já referido no ponto 1, vai ser o principal responsável no aumento natural dos seus seios.

3. CONSUMA PRODUTOS QUE AJUDAM A AUMENTAR OS NÍVEIS DE ESTROGÉNIO
É variado o leque de produtos que ajudam a amentar os níveis de estrogénio no corpo de uma mulher, entre eles encontra-se a cenoura, o mamão, a cevada, os ovos, as ameixa, a abóbora, o tomate e o feijão vermelho. Mais uma vez é de salientar que é o estrogénio a principal hormona que controla e desenvolve os seios, portanto tem que se preocupar em manter os seus níveis de estrogénio altos, de modo a observar um bom desenvolvimento mamário.

Ainda além dos produtos anteriores, ervas como as Dongguai são extremamente benéficas no que toca à produção de estrogénio. As ervas podem ser adicionadas nos cozinhados, isto porque para além das vantagens a nível hormonais, estas ervas tem um ótimo sabor e aroma.

[sitiodamulher]

Observe que com estas dicas o processo de Como Aumentar Os Seios pode ser totalmente controlado por você. O segredo é aumentar os níveis do hormônio estrogênio, com uma dieta que propicie isto, e reforçar com exercícios e massagens que fortaleçam e estimulem a musculatura por baixo dos seios.

Também acho que sexo pode ser um excelente ingrediente neste processo, mas esta é uma opinião pessoal, que não sei se tem comprovação científica. De qualquer forma aqui você estará usando algo natural e sem contraindicações, certo? rsrsrs…

ATUALIZAÇÃO: Minha amiga Laura acabou de lançar um e-book que achei fantástico! Ele se chama Aumente Os Seios. Eu já comprei e estou adorando. Vou colocar em prática tudo o que a Laura sugere! Dá uma olhada lá.

Clique em Share e compartilhe este post para que suas amigas também saibam Como Aumentar Os Seios.

Tags: ,

Facebook Comments: