Como Clarear As Axilas

Como Clarear As Axilas

Como Clarear As Axilas
Como Clarear As Axilas

É difícil achar soluções de Como Clarear As Axilas, mas você finalmente chegou ao lugar certo!

Neste post está estreando a Mariana Soares, como nossa colaboradora que, no texto a seguir, compartilha com você uma solução simples e econômica para clarear as suas axilas.

Seja bem vinda Mariana e obrigado pela sua colaboração!

Como Clarear As Axilas

Hoje vim aqui para falar um pouco sobre o clareamento das axilas. Não é porque estamos à beira do inverno, com todas as camisetinhas aposentadas, que as partes mais “escondidinhas” do corpo precisam ser esquecidas né? Pois então… axilas escuras são um drama para muitas mulheres que gostam de usar blusas sem manga e/ou tomara-que-caia.

Existem alguns tratamentos para clarear a região das axilas (e virilhas também, por que não?) que envolvem o uso do laser e, por consequência, tem um precinho beeeem elevado! Ainda bem que existem algumas receitinhas simples, que dá pra fazer em casa mesmo, sem gastar tanto assim. Aposto que a maioria de vocês já ouviu falar da pomada Bepantol.

Sabiam que essa pomada é ótima para clarear a pele?

Com apenas 10 minutinhos no seu dia, dá para ter ótimos resultados após um mês de tratamento. Primeiro, façam uma esfoliação semanal com creme específico para esfoliação corporal ou uma mistura, em proporções iguais, de mel e aveia em flocos. Lave o local após a esfoliação e passe um pouco de Leite de rosas ou Leite de colônia para “acalmar” a pele. Depois da esfoliação, é só passar a pomada Bepantol.

Eu aconselho a fazer isso antes de dormir, assim a pomada fica agindo enquanto vocês descansam. De manhã, retirem o que sobrou da pomada e passem filtro solar, que é tão importante no cuidado da nossa pele. Lembrando que o tratamento com o Bepantol deve ser feito diariamente, enquanto a esfoliação é semanal, certo? Espero que tenham gostado dessa dica e continuem cuidando da pele mesmo no inverno!

[1o. artigo da Mariana Soares como colaboradora Bonita Para Sempre]

A Mariana tem razão, pois o Bepantol realmente faz milagres, inclusive quando se fala em Como Clarear As Axilas ou mesmo a virilha, como você pode ver no vídeo a seguir que, de maneira impressionante, já está com mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. E a Mary Bismaki compartilha no vídeo a mesma solução para clarear as axilas com o Bepantol. Assista que vale a pena!

Para obter mais informações para clarear a pele, aconselho também a leitura do ebook Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural, da Marisa Nagayama. Neste ebook a Marisa também sugere soluções para clareamento de pele em áreas específicas do corpo.

Compartilhe este post com suas amigas, pois elas também podem estar procurando soluções de Como Clarear As Axilas.

Publicado por

Marisa Nagayama

Sou de origem japonesa, mas brasileiríssima em todos os outros sentidos. Vaidosa, gosto de maquiagem, de me sentir em forma e com certeza quero ficar Bonita Para Sempre. Aqui me sinto gratificada em poder compartilhar com minhas amigas tudo aquilo que estou aprendendo para manter minha pele radiante e meu corpo saudável, ficando mais jovem enquanto os anos passam.

2 comentários sobre “Como Clarear As Axilas”

  1. Olá, Marisa. Gostaria de saber se o manual para clarear pele ajuda nas manchas escuras. Creio ter provocado tais manchas (rosto) com o uso de cremes noturnos, embora a dermatologista tenha diagnosticado como melasma.
    Obrigada, Elaine.

  2. Oi Elaine,

    as manchas escuras exigem mais disciplina e tempo na aplicação dos métodos sugeridos no ebook Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural, mas também podem ser clareadas sim. Além disso, o melasma também está dentro dos problemas que os métodos propostos no ebook procuram resolver.

    Beijos,

    Marisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.