Embralife Funciona?

Embralife Funciona?

Embralife Funciona?

Nos últimos dias tenho recebido muitas perguntas de leitoras e leitores relacionadas ao Embralife, um novo produto no mercado de cremes anti-idade.

Estas perguntas estão chegando aqui no Bonita Para Sempre porque sempre selecionamos e publicamos os melhores artigos, vídeos e notícias no mundo da beleza e saúde e nos sentimos ainda mais responsáveis na hora de indicar algum produto.

Além disso, curiosamente, se você procurar por Embralife no Google, verá que aparecerão várias vezes posts do nosso blog BonitaParaSempre.com.br a partir da segunda página, muito embora este seja o primeiro post que escrevo em que a palavra Embralife é usada.

De alguma forma o Google está sugerindo que as pessoas, que estão buscando esclarecimentos sobre este novo produto, encontrem aqui as informações que estão precisando para fazer uma compra com confiança na Internet, um lugar onde a gente nem sempre tem certeza do que está fazendo, a não ser que já conheça o site vendedor.

No caso específico do Embralife, um produto recém lançado, é ainda mais natural que a gente nem queira preencher os dados na página de captura sem ter o aval de alguma amiga ou amigo.

Por isso, nos últimos dias tenho procurado respostas, já que me sinto com a responsabilidade de fazer o papel da amiga com as respostas que todos estão procurando.  Então, a seguir você verá uma análise inicial que será atualizada caso eu obtenha novas informações úteis para você.

 

Embralife Funciona?

Esta é a pergunta que resolve o dilema na hora da compra, certo? Se funcionar, vale a pena comprar, se não funcionar fui iludida novamente, simples assim, né?

Bom, a primeira coisa que você pode observar é que a empresa que vende o Embralife fez um site com uma página única em que tudo é explicado e se você quiser saber até mesmo o preço você precisa preencher seus dados.

Sinceramente não gosto muito dessa forma de fazer marketing, por que sempre quero saber o preço e tudo mais sobre o produto antes de “enviar o pedido”, como eles colocaram no alto da página.

Então acretito que muitas pessoas estão vendo a publicidade em outros sites e estejam chegando, como eu, na primeira página e vão embora, cheias de dúvidas e procurando em sites como o Bonita Para Sempre para saber a resposta para “Embralife Funciona?”.

Acho que o marketing desta empresa é ainda mais agressivo quando faz comparações do produto com o botox, o que sinceramente me levanta muitas suspeitas sobre se realmente funciona, ainda mais quando não se sabe se realmente todas estas afirmações são verdadeiras ou falsas. A única coisa que temos certeza é que estas afirmações são exageradas!

Aí você vai adiante e vê que há depoimentos de clientes, que não sabe quem são, que fazem afirmações bem fortes mencionando um rejuvenescimento em poucos dias.

Será que todo esse exagero é verdade? Não sei, mas o mais importante aqui é investigar os ingredientes usados no produto, de tal forma que a gente possa ter uma ideia melhor se eles sim funcionam.

No caso do Embralife, na página do produto é mencionado que este produto milagroso é composto de óleo de rosa mosqueta, então aqui sim temos um elemento que, sendo verdadeiro, deve ser aprofundado. Foi exatamente por isto que coloquei a foto da rosa mosqueta acima e não coloquei a do Embralife…

E a pergunta inicial Embralife Funciona? se transforma em Óleo de Rosa Mosqueta funciona?

Então é justamente isto que investiguei nos últimos dias até que encontrei um artigo bem interessante no blog da Luciane Ferreira sobre este assunto. A Luciane é fisioterapeuta, especialista em fisioterapia dermato funcional, portanto uma especialista em assuntos relacionados à pele. Leia a seguir o que ela afirma com relação ao óleo de rosa mosqueta:

Tenho usado muito no consultório esse óleo. Já usei bastante o de Semente de Uva, que também é excelente. Mas nos últimos tempos tenho estudado e pesquisado muito sobre o Óleo de Rosa Mosqueta , tanto para cicatrizes pós cirúrgicas, quanto para prevenir estrias , entre outras aplicações terapêuticas.

Usei, e ainda uso, na minha cicatriz do implante de silicone e o resultado tem sido excelente.

Encontrei matérias bem interessantes sobre o assunto e resolvi reproduzir pra vocês:

Indicações:
Prevenção e tratamento de estrias;
Aplicações no pós-operatórios em cicatrizes;
Regenerador de tecidos;
Tratamento de queimaduras;
Redução de cicatrizes antigas ( hipertróficas, hipercrômicas e retráteis);
Quelóides;
Ulcerações;
Assaduras;
Ictiose;
Psoríase

Utilização:
Prevenir o envelhecimento precoce e o desenvolvimento de estrias da gravidez. O seu uso é feito com o óleo puro, aplicando-se poucas gotas sobre a região tratada, com massagem circular até sua total absorção ( 2 a 3 minutos).
Suas propriedades naturais garantem resultados efetivos nos tratamentos de: fotoenvelhecimento – manchas causadas pela excessiva exposição ao sol; cicatrizes cirúrgicas e quelóides; escaras produzidas pela psoríase; cicatrizes provocadas por queimaduras: cicatrizes de acne, pele seca e eczemas.
Atinge as camadas mais profundas da pele fazendo com que a reconstituição do tecido da pele ocorra de maneira integral e intensa. Sua mais famosa propriedade, a de atenuar cicatrizes e eliminar certos tipos de manchas, deve-se a ação do ácido transretinóico, que aumenta a velocidade da regeneração dos tecidos ativando os fibroblastos – (fresponsável pela produção das fibras de sustentação como o colágeno). O aspecto mais liso e rosado da pele ocorre devido ao óleo extraído da flor, que favorece a circulação dos minúsculos vasos que irrigam o tecido cutâneo. Por ser cicatrizante é indicado no tratamento de queimaduras e das alterações da pele causadas pela radioterapia.

O Óleo de Rosa Mosqueta se diferencia dos outros por se tratar de um óleo vegetal que possui em sua composição 80% de ácidos graxos essenciais, que são considerados indispensáveis na síntese de progestaglandinas e proteínas, sendo ainda responsáveis pelo mecanismo de defesa das células e regeneração dos tecidos.

O ácidos graxos essenciais, por serem fundamentais na formação das membranas celulares da epiderme, promovem ao óleo uma profunda permeação cutânea, garantindo ao produto resultados eficazes em menos tempo. Além disso, evita a desidratação da pele, pois os ácidos graxos essenciais também agem formando uma barreira de impermeabilidade impedindo a perda de água transepidérmica.

Como usar:
No Corpo: Após o banho aplique sobre o corpo ainda úmido ou molhado.
Na Face: Aplique a noite após a higienização da pele.
Recomenda-se o uso diário à noite após o banho ou ducha, aplicando pequena quantidade do produto na pele úmida e espalhando com movimentos circulares até que seja absorvido. Se necessário, aplicar com vigor. Nos casos de peles muito secas e descamativas, recomenda-se duas aplicações diárias, pela manhã e à noite.

[lucianeferreirafisio]

A primeira conclusão que cheguei depois que li este artigo da Luciane Ferreira e outros é que se o Embralife contém óleo de rosa mosqueta então coisa ruim não deve ser, certo?

Mas na lista de benefícios acima não há nenhuma menção à eliminação de rugas ou ao aumento da produção de colágeno, então fico em dúvida se realmente não há um grande exagero em toda a campanha publicitária que estão fazendo sobre o Embralife.

Bom, no papel de sua amiga, em conclusão acho que se você está querendo testar este novo produto vá em frente sem medo, mas não com expectativas grandes demais, porque poderá se frustrar bastante.

O preço do produto unitário “descontado” é de R$ 98,00, então você não estará arriscando tanto, mas não aconselho comprar mais de um, como é sugerido no site.

Fique fria, compre apenas um e faça um teste por pelo menos um mês. Depois volte aqui e deixe um comentário dizendo se funcionou para ajudar outras leitoras a tomarem uma decisão consciente também.

Agora, por outro lado, se você quiser ficar tranquila, com certeza de algum resultado bom, mas sem exageros, sugiro que você compre o óleo de rosa mosqueta que custa muito menos e tenho certeza que terá um efeito muito semelhante, a não ser que a empresa produtora me convença do contrário.

Por outro lado, também há um outro fator envolvido: o Embralife só é vendido pela Internet e o óleo de rosa mosqueta você pode encontrar em qualquer farmácia.

E agora, o que você decide?

Deixe um comentário abaixo com a sua decisão e leia também este post que mostra
Onde e Como Comprar Embralife.
É só clicar neste link para ver dois vídeos que mostram Como Comprar Embralife.

Tags: , , , ,

Facebook Comments: