Melhores Cremes Anti-Idade Para Pele Oleosa

Melhores Cremes Anti-Idade

Melhores Cremes Anti-Idade

Se você tem pele oleosa, então vale a pena dar uma olhada nestas avaliações de cremes anti-idade específicos para o seu tipo de pele.

…existem alguns cosméticos que são indicados para peles oleosas ou peles mistas e que prometem um tratamento anti-idade eficaz. Vou citar as três melhores opções conforme testes feitos por mim mesma pelo uso dos produtos:

1- Já testei diversos cosméticos anti-idade para peles mistas ou oleosas até hoje, e na minha opinião, o melhor cosmético, tanto pelo custo quanto pelo resultado, é o Fluido Spilol Redutor de Linhas de Expressão, da Natura Chronos. Ele tinha o tratamento anti-idade baseado no Spilol, derivado da soja, Elastinol + R e Complexo Antioxidante Natura, além do FPS15. No entanto, este produto saiu de linha…. uma grande pena. Portanto você ainda pode encontrá-lo com alguma consultora Natura que ainda o tenha em estoque….

2- Outra opção é o Clinique SuperDefense combination to Oil Skin com FPS 25. No entanto este creme, apesar de indicado para peles oleaosas, acaba deixando a pele um pouco oleosa. No meu caso, propiciou até o aparecimento de uma espinha na testa.

O valor deste creme não é tão caro mas também não é tão barato. O bom é que como o FPS é 25 você não precisa utilizar um protetor solar para o rosto além do creme.

3- A terceira e melhor opção no momento é o Gel-Creme Anti-Age Matifiant da Lancôme. Este é o creme que estou utilizando no momento. O resultado anti-brilho dele é perfeito e o tratamento anti-idade é feito pelo Dermo-Guide System e pelos extratos vegetais que compõem a sua fórmula. Os dois únicos problemas que eu encontrei no produto são o preço, bem altinho, e a presença dos parabenos e do óleo mineral em sua fórmula, conforme o que já mensionei no artigo sobre os males que alguns componentes cosméticos podem causar à nossa saúde.

Leia o artigo original em [belezaefitness]

[vitrine]cremes antiidade[/vitrine]

Tags: , , , , , , , , ,

Facebook Comments: