Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido

Você já ouviu falar: “Corte o cabelo na lua cheia que cresce mais rápido”?

Outros dizem: “Corte o cabelo na lua cheia para encher e na lua crescente para crescer”.

Afinal, Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido?

Será que existe uma maneira realmente eficaz que faz o cabelo crescer rapidamente?

Tenho uma amiga cuja filha faz balé. Então ela tem que prender bem esticadinhos os cabelos quase diariamente. E os cabelos da menina crescem rápido!

Bem, acho que certos cuidados devem ser seguidos para o bom crescimento dos cabelos, tipo escovar antes de dormir, massagear o couro cabeludo etc.

Como não gosto muito de produtos químicos, achei soluções caseiras para o crescimento rápido dos cabelos.

5 soluções para fazer seu cabelo crescer mais rápido

Todos nós temos diferentes problemas de cabelo. Algumas têm trabalho para deixar os cabelos enrolados ou estão constantemente tentando combater o frizz. Algumas estão esperando impacientemente que a franja cresça ou adicionam tantos produtos químicos nas pobres jubas que o cabelo se recusa completamente em cooperar. Algumas estão enfrentando o problema mais grave que é de perda de cabelo. Queiramos ou não, o cabelo desempenha um papel extremamente importante na nossa autoimagem. Aqui estão 5 soluções caseiras fáceis para fazer seu cabelo crescer mais rápido.

1. Crescimento de cabelo usando batatas

Este é uma das soluções mais eficazes, mas menos conhecidas para o crescimento do cabelo e é muito benéfico para pessoas que são afetadas pela perda de cabelo. Misture o suco de 3 batatas com 1 gema de ovo, 1 colher de chá de mel e um pouco de água. Aplique a mistura no cabelo levemente úmido e deixe-a por aproximadamente 30 minutos antes de enxaguar com água morna. Pode parecer um pouco estranho, mas tenha certeza, funciona! Use este tratamento consistentemente todas as semanas por uns dois meses para obter os benefícios máximos.

2. Massagens semanais com óleo morno para ter cabelos bonitos

Massagens semanais com óleo morno são extremamente eficazes para o crescimento do cabelo. Existem diferentes tipos de óleos naturais que você pode tentar, incluindo coco, alecrim, semente de uva e óleo de oliva, para ajudar o seu cabelo parecer longo e radiante. Escolha o óleo de sua preferência e massageie o seu couro cabeludo com ele e, em seguida, enrole a cabeça com papel celofane ou filme plástico deixando o óleo no cabelo no mínimo 30 minutos. O calor emitido do corpo pelo seu couro cabeludo sob o plástico coberto aquecerá naturalmente o óleo. Este tratamento ajuda a estimular o couro cabeludo e melhorar a circulação sanguínea, incentivando assim o seu cabelo crescer. Também ajuda a controlar problemas como caspa e queda de cabelo e nutre os fios, deixando o cabelo brilhante e bonito.

3. Não chore, a cebola está aqui para ajudar seu cabelo a crescer

Acredite ou não, cebolas são um remédio secreto caseiro para o crescimento do cabelo e ajudam a regenerar os folículos pilosos. Pegue 1 cebola vermelha, 4 dentes de alho, 2 paus de canela e ferva-os em uma panela de água. Deixe a mistura para cabelo esfriar à temperatura ambiente e, em seguida, jogue-a nos seus cabelos. Deixe descansar por 15 minutos antes de lavá-los. Tente isso toda vez que você lavar o cabelo por algumas semanas e você vai chorar de alegria de ter o cabelo mais cheio, mais rico!

Nota: A cebola removerá a tinta artificial do cabelo, então não faça este tratamento se o seu cabelo for tingido.

4. Solução de corte de cabelo à moda antiga

Em média, o cabelo humano cresce de 12 a 15 cm por ano. Se ele estiver danificado e tiver pontas duplas, desiguais, você não verá esse crescimento porque ele vai quebrar antes de ter a chance de ficar mais longo. Aparar o cabelo regularmente manterá seu cabelo saudável e evitará as pontas danificadas.

5. Boa dieta para cabelo bom

Às vezes os remédios mais simples são os mais fáceis de esquecer. A melhor dica para o cabelo saudável é manter uma dieta saudável. Uma boa dieta para o cabelo inclui alimentos como grãos integrais, nozes, cenoura, iogurtes, brócolis e uma grande variedade de frutas. Os minerais e as proteínas desses alimentos ajudam seu cabelo a crescer porque o cabelo em si é feito de proteína. Assim, certifique-se de alimentar o seu cabelo incluindo proteína suficiente em sua dieta.

Curiosidade do cabelo: A perda de cabelo pode ocorrer se você não dorme o suficiente, então, durma para descansar a sua beleza!

[lipglossculture.com]

Agora você já sabe Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido!

Cebola, batata e óleo na cabeça, ingerir alimentos saudáveis, escovar os cabelos e dormir bastante! Mas não é para dormir no trabalho, heim!

Tags: ,

Facebook Comments: